Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Leonardo Ciacci se reúne com alunos em frente à Câmara





Após irem até a Prefeitura e percorrerem o centro da cidade em uma manifestação, estudantes de várias instituições de ensino chegaram até a Praça Governador Benedito Valadares, em frente à Câmara Municipal.  O grupo reivindicava pela volta da gratuidade do transporte para alunos do Cefet e criação de uma Lei que dê direito ao pagamento do meio-passe para estudantes universitários.
O presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci, foi até o local da manifestação para conversar com os estudantes e explicar o que o Legislativo tem feito. “Na semana passada promovemos uma audiência pública na Câmara que tratou exatamente da questão do transporte coletivo urbano e dentre os participantes estavam muitos estudantes que fizeram essa reivindicação da implantação do meio-passe estudantil. Nós acreditamos ser uma causa justa e estamos dispostos a apoiar no que for necessário. Inclusive esse é um pedido que já vem sendo feito desde mandatos passados e que cobramos um retorno do Executivo”, explicou o presidente da Câmara.
Aproveitando a presença do vereador, os estudantes ainda solicitaram que a Câmara se empenhe e tente encontrar, junto da Prefeitura, solução para o transporte que era gratuito para alunos do Cefet e que foi cortado no início deste mês.
Após conversarem com o presidente da Câmara, os alunos encerraram a manifestação.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita