Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi cumpre extensa agenda em Belo Horizonte

Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi cumpre extensa agenda em Belo Horizonte

Prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo cumpriu nesta quarta-feira, 27 de abril, uma extensa agenda em Belo Horizonte. No Tribunal de Contas ele tratou de assuntos de interesse do município.
Assinatura contrato de cessão de uso
Posteriormente, esteve na Secretaria de Patrimônio da União, com o superintendente Rogério Veiga Aranha, oportunidade em que assinou contrato de cessão de uso  gratuito de imóvel da União, localizado na Rua João Manoel Azze, 64, Centro, onde funcionava o Berçário Nana Neném, e que será destinado a instalação  do setor da Merenda Escola através da Secretaria Municipal de  Educação, que hoje funciona em um prédio alugado na Rua Wenceslau Braz. “Com esta assinatura agora teremos condições de  reformar o prédio para  receber a Merenda Escolar com todas as condições sanitárias e de segurança que a Lei exige”, disse Verdi.
9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitschek
Fechando o dia Vérdi participou na sede do Sebrae, da final do 9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitschek, onde Varginha, pela primeira vez participando, na categoria Cultura, ficou entre as 30 cidades finalistas.
“O Sebrae Minas recebeu projetos de 184 cidades inscritas, que foram avaliados por técnicos da Fundação João Pinheiro (FJP). Trinta chegaram à fase da competição e, muito embora não tenhamos terminado entre as 08 que conquistaram o prêmio. Participamos pela primeira vez e para nós, chegarmos entre os finalistas, foi uma grande vitória. Certamente muitas portas se abrirão daqui para frente, nosso trabalho foi reconhecido e isso nos ajudará a obter benéficos, em especial o ICMS Cultural”, destacou Vérdi.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita