Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Trailer do filme Tsotsi.




Trailer do filme Tsotsi.

Sinopse:Uma noite, após sair de uma sangrenta briga num bar, Tsotsi rouba um carro. Enquanto acelera pela noite, ouve um barulho no banco de trás e acaba por sofrer um acidente. No banco de trás do carro, descobre um bébé. Sem saber o que fazer, leva-o para o gueto de Johanesburgo onde vive. Lá, convencerá a jovem mãe Miriam a cuidar de ‘’seu filho”, numa relação que provocará mais confrontos. Baseado no romance com o mesmo nome, do dramaturgo sul-africano Athol Fugard.”Tsotsi” significa “rufia” ou “desordeiro” na linguagem das ruas de Soweto, um gueto negro nos subúrbios de Joanesburgo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Filmado no "township" (município) de Soweto, o filme conta a história de um "tsotsi" (durão) de 19 anos, que precisa tomar conta de um bebê encontrado no banco de trás de um carro que roubou após matar a mãe da criança.
    Uma co-produção entre Grã-Bretanha e África do Sul, o filme é a adaptação cinematográfica do livro homônimo do sul-africano Athol Fugard.
    Depois de Yesterday, sobre a exclusão dos doentes de Aids, e de Carmen em Khayelitsha, rodado em um acampamento de "squatters" (ocupantes ilegais) na Cidade do Cabo, Tsotsi é o sucesso mais recente de uma indústria cinematográfica que aborda os problemas contemporâneos da "nova África do Sul".
    "Estamos encontrando nossa voz", disse à AFP Paul Raleigh, um dos co-produtores de Tsotsi

    ResponderExcluir
  2. Este cmentario anterior peguei na net não é meu

    ResponderExcluir

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita