Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Shalom meus amigos

Nossas origens  sdeehttp://colunadamulher.blogspot.com/2011/05/plenarinho-iv-palacio-da-inconfidencia.html
se sabemos nossas origens a defenderemos O que muito foi dito e desacreditado agora é comprovado
Esta em nosso dia a dia em nossos costumes , em nossa palavra e tradição
Fizeram muitos esquecerem ,esconderem a queimarem documentos e mudarem de fé.Mataram nossos antepassados e roubaram seus filhos Separaram maridos e mulheres  uma parte oculta de nossa história  de lágrimas e dores
A verdade agora fará parte de nossa história

Shemá Israel
Shalom meus amigos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Cristal,Shalom!
    Esta noite tive um sonho.
    Sonhei que estava nos idos anos 40 em plena guerra, e ainda para minha tristeza, num campo de concentração junto a soldados nazistas, e eu como um repórter acompanhando o drama dos judeus...
    Seguido por um oficial, fui conhecer os fornos crematórios, e em seguida, fui a um imenso galpão onde havia mulheres dormindo apinhadas e com bebês de colo! Foi quando um soldado que estava neste galpão, inclusive torturando uma delas, toma um bebê e quebra-lhe a perninha...
    Desculpe Cristal, mas parece que chego na hora certa para conhecer teu blog e precisava externar aquela dor que senti ao ver a cena...
    Mais uma vez, SHALOM ADONAI, SEJA SEMPRE BEM VINDA.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!
    Passando para desejar uma ótima tarde!
    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita