Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUINTO EPISÓDIO DE CAMELOT MOSTRA A CRIAÇÃO DO PRIMEIRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE REI ARTHUR

QUINTO EPISÓDIO DE CAMELOT MOSTRA A CRIAÇÃO DO PRIMEIRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE REI ARTHUR

  • Episódio vai ao ar pelo Globosat HD neste sábado, dia 30 de julho, às 22h30.

“Camelot”, série exclusiva do Globosat HD, chega à metade da temporada neste sábado, dia 30, às 22h30, com a exibição do inédito quinto capítulo. No episódio, Rei Arthur (Jamie Campbell Bower) cria o primeiro tribunal de justiça de Camelot a ganhar forma por meio de uma batalha de ideias e não de sangue. Enquanto isso, Morgana (Eva Green), auxiliada pela astúcia de Sybil (Sinéad Cusack), se aproxima da população da cidade para tentar retomar o trono.

Em certa manhã, Arthur e Kay cavalgam pelo reino quando testemunham um linchamento – alguns homens tentam enforcar um homem acusado de assassinato. Arthur ordena o fim da rebelião e afirma que, como Rei, ele cuidará da Justiça. Ao retornar para Camelot o Rei reúne seus guerreiros e avisa que fará um julgamento. O homem espancado, Colfur, não nega o assassinato e também não diz o motivo. O irmão do assassinado, Ewan, diz para punir Colfur de seu jeito. Arthur se nega, determinado a ir até o fim da história.

Enquanto isso, no Castelo Pendragon, Sybil sugere para Morgana que seu novo poder não será o suficiente para tirar a coroa de Arthur. Para isso ela precisa resolver os problemas do povo sofredor e assim conquistar sua confiança.

Merlin está devastado após os eventos no lago, onde matou sem querer a jovem Excalibur. Tem pesadelos com o que fez e está sofrendo os efeitos físicos pelo uso de magia. Ele se escondeu nas profundezas de Camelot e não foi visto por ninguém em dias. Igraine sai em sua busca e, quando o encontra, pergunta de onde vieram os seus machucados. Merlin não responde.

UMA NOVA LEITURA DA HISTÓRIA DO REI ARTHUR

“Camelot” é baseado no clássico livro do século XV “A Morte de Artur”, de Thomas Malory, e conta com um excepcional elenco de atores, incluindo Joseph Fiennes (Merlin), Jamie Campbell Bower (Arthur), Tamsin Egerton (Guinevere), Claire Forlani (Igraine) e Eva Green (Morgana). A série de aventura romântica mostra uma nova abordagem da maior história medieval clássica de todos os tempos, moldando o famoso épico arturiano com emoções, relevância e conflitos modernos. Uma incrível história de aventura fantástica, romances profundos e estranha magia, “Camelot” é repleto de drama, personagens e ação em meio a deslumbrantes locações na Irlanda. Os episódios narram o início da lenda de Camelot com um arrebatador escopo cinematográfico – um jovem emerge como rei, contra todas as perspectivas, para cumprir seu destino e unir uma terra dividida.

SOBRE O GLOBOSAT HD

O Globosat HD é o primeiro canal da América Latina 100% produzido e exibido em alta definição e traz o conceito de superstation - reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros programas, musical, filmes, programação esportiva e adulto. Também oferece produtos inéditos no Brasil, como documentários e as séries e minisséries “Camelot”, “Spartacus: Blood and Sand”, “Republic of Doyle”, “Braquo”, “Land Girls”, “Father & Son”, “Desperate Romantics”, “Hope Springs”, “Above Suspicion”, “The Hunter”, “The Line”, “Criminal Justice”, “Underbelly””, Living in your Car”, “Spartacus: Gods of the Arena”, “How Not to Live Your Life” e “The Silence”. Transmite pela primeira vez em alta definição no Brasil a série “Robin Hood”, cujas temporadas já foram exibidas no país. Todos os conteúdos são exibidos em “Full HD”, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1, quando disponível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita