Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

D’Urso recebe título Professor Emérito da EPD

D’Urso recebe título Professor Emérito da EPD



A Escola Paulista de Direito - EPD e seu diretor, Ricardo Castilho, entregam, nessa quinta-feira, dia 25 de agosto, o título honorífico de Professor Emérito ao professor Luiz Flavio Borges D’Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo. A sessão solene será às 19 horas, na sede da EPD (Av. Liberdade, 956 – Salão Nobre). Reservas e informações: 0xx11 – 3273-3600 Ramal 3618 ou eduardo@epd.edu.br







* Escola Paulista de Direito - EPD - Reconhecida Nacional e Internacionalmente, a ESCOLA PAULISTA DE DIREITO é uma Instituição de Ensino Superior do Sistema Federal de Ensino, credenciada no Ministério da Educação (MEC), mantida pela Instituição Escola Paulista de Ensino Superior (IEPES). Destacada, desde a sua fundação, a EPD difundiu o estudo jurídico, especializando muitos profissionais que hoje são referências no universo jurídico. A EPD é uma Instituição fruto da reflexão e do dinamismo de um grupo de docentes/pesquisadores que focaram suas idéias para o desenvolvimento de um centro de excelência em estudos pós-graduados em Direito.



*Ricardo Castilho - é Diretor-Presidente da Escola Paulista de Direito - EPD; Pós-Doutor em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina; Doutor em Direito pela PUC-SP; Professor e Conferencista no Brasil e no Exterior. Titular do escritório Castilho & Advogados Associados, é autor de diversas obras jurídica editadas pela Saraiva.



Esta colunista se sente honrada com o convite e agradece enviando cumprimentos ao honorífico  Professor Emérito Luiz Flavio orges D’Urso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita