terça-feira, 5 de junho de 2012

Novamernte os Hakers detonaram meu site

É dolorido ver o que contruimos ser destruido tantas vezes...
Fico pensando o porque...
Seria o contador com mais de 400 ooo acessos e olhe que é muito mais porque ja detonaram ele também.
O site esta lá mas as noticias sumiram. e não aparece várias paginas. Fico énsando o por que ?  http://www.dionefonseca.com/

Ciumes ou desagrado por algo postado...se for por algo postado  nosso país resa que temos liberdade de expresão.

Sinceramente não entendo.
Hoje foi um dia muito ruim em vários sentidos . Nem durmo com dor e meu rosto esta inchado porque um pequeno canal de um dente esta ruin e a dor é forte. Hoje fui ao dentista duas vezes, tomei desinflamatorio, analgésico e antibiótico.
Como sou mulher eu choro , chorei de dor hoje . Chorei no dentista, chorei em casa e choro agora de tanta dor... Ai a dor fisica se mistura a outras dores.
Alma de mulher é sensível demonstramos no rosto , na voz e nas atitudes o que sentimos...
 Hoje  pela manhã   eu estava em paz e com dor mas ficou facil de aguentar mesmo chorando de dor. Quando nos sentimos amadas fica tudo mais facil.
Quando amanhecer sera merlhor. Espero as bençãos do Eterno , estou precisando ... Colo faz falta....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita