sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Claude Debussy




Escutem como é lindo e como seria bom estar juntinho com quem amamos ouvindo... Bate uma saudade que doi dentro não é mesmo? Vamos sonhar e o destino nos ajudara a realisar .
Sonhe muito sonhe sempre . Eu também sinto saudades.
Desejo um dia lindo

Um comentário:

  1. Ola querida Dione,fiquei mesmo lamentando que não entrastes em contato comigo na tua vinda a P.Alegre.Como seria bom conhecer-nos pessoalmente.Não deixes de me procurar quando vieres novamente,tens o meu email,é só avisar.Espero que teu coração já esteja recuperado de tudo que passastes.Sinto que para o próximo ano terás muitas alegrias e o sol brilhará como nunca.Beijos no coração cara amiga.SU.

    ResponderExcluir

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita