Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dilma pede que ministro da Saúde permaneça em Santa Maria coordenando apoio às vítimas




Brasília, 28 de janeiro de 2013.

Dilma pede que ministro da Saúde permaneça em Santa Maria coordenando apoio às vítimas
A presidenta Dilma Rousseff telefonou nesta segunda-feira (28) para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e pediu que ele permaneça no Rio Grande do Sul monitorando o trabalho de apoio aos feridos durante o incêndio ocorrido no último domingo (27), em uma boate de Santa Maria. O Ministério da Saúde deslocou para Santa Maria membros da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) e intensificou ações das Unidades de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), equipados com respiradores. Mobilizou hospitais das redes pública e privada da região, com 64 leitos de UTI e 36 leitos de semi-UTI, em Porto Alegre.

Resultado da segunda chamada do Sisu já está disponível na internet
O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação, já está disponível na internet (www.sisu.mec.gov.br). Os candidatos selecionados terão os dias 1º, 4 e 5 de fevereiro para providenciar a matrícula na instituição de ensino que os convocou. Na primeira edição deste ano, o Sisu ofereceu 129.319 vagas — 18% a mais em relação a 2012 —, em 3.752 cursos. 

Governo federal apresenta projetos e políticas públicas em encontro com prefeitos
Os principais projetos e políticas públicas do governo federal serão apresentados em oficinas e palestras durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, que terá o tema “Municípios fortes, Brasil sustentável”. O evento, que é coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais, começa nesta segunda-feira (28), com a presença da presidenta Dilma Rousseff, e vai até 30 de janeiro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Governo brasileiro e FIFA assinam acordo na área de telecomunicações para Copa de 2014
O Ministério das Comunicações e a Federação Internacional de Futebol (Fifa) assinaram hoje (28) acordo que estabelece as obrigações na área de telecomunicações para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O acordo definiu que o governo federal será responsável por toda a infraestrutura fixa, que ficará como legado ao país, enquanto a Fifa custeará o que será usado apenas durante os jogos.







Presidência da República
Secretaria de Comunicação Social
Secretaria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita