Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

- Técnico de Imobilização Ortopédica



FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE VARGINHA – FHOMUV

 

EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA02/2013


A Fundação Hospitalar do Município de Varginha, convoca para processo de seleção simplificada candidatos interessados na contratação temporária para desempenhar atividades no seguinte cargo:

CARGO

VAGAS

Escolaridade

JORNADA / dia

VENCIMENTOS - R$

- Técnico de Imobilização Ortopédica 

01

ENSINO MÉDIO COMPLETO

08 horas ou a critério da Administração


998,88

1 – DO REGIME JURÍDICO E PRAZO DE CONTRATAÇÃO
O regime jurídico único dos servidores da Fundação Hospitalar do Município de Varginha é o ESTATUTÁRIO, instituído pela Lei Municipal 1.875/1990 e o prazo para contratação será de 06(seis) meses e/ou provimento do cargo por concurso.

2 – FUNDAMENTAÇÃO E JUSTIFICATIVA
Contratação de excepcional interesse público para atender à execução de serviços, até realização de Concurso Público, com a devida autorização da senhora Diretora Geral Hospitalar, conforme Processo Administrativo no 061/2013.

3 – REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
·         gozar dos direitos políticos;
·         estar em dia com as obrigações eleitorais;
·         estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
·         ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão;
·         possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante deste Edital, com documentação hábil à data da inscrição;
·         cumprir as determinações deste Edital.

4 – DADOS PARA A INSCRIÇÃO
Dias:          06 E 07/05/2013
Horário:     8h às 11h / 14h às 17h
Local:         Divisão de Recursos Humanos - FHOMUV
Endereço:  Rua Álvaro Mendes, 740, Bom Pastor - Varginha 
Cópia dos seguintes documentos deve ser apresentada no ato da inscrição:
a) Carteira de Identidade.
b) Certificado de conclusão do Ensino Médico
c) Títulos conforme anexo I.

5 – DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO
5.1 - Esta seleção constará de Prova de Títulos, Experiência comprovada em CTPS e Cursos de aperfeiçoamento profissional de caráter  classificatório, tendo o total máximo de 80 (oitenta) pontos, distribuídos conforme consta no Anexo I deste Edital.

5.2 - A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos.

5.3 – O critério de desempate será pelo candidato mais idoso / idade.

6 – DOS RESULTADOS
6.1 - A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção da Divisão de Recursos Humanos – Rua Álvaro Mendes, 740/ Bom Pastor.
6.2 – O resultado estará disponível no site da FHOMUV – www.fhomuv.com.br e publicado no Órgão Oficial do Município.

7 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1 - Este processo seletivo será válido pelo período de 1(um) ano, contado a partir da publicação da classificação final e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.

7.2 - A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das regras e condições estabelecidas neste edital.

7.3 - O candidato classificado deverá manter junto à Fundação Hospitalar do  Município de Varginha, durante o prazo de validade desta Seleção Pública, seu endereço atualizado, visando eventuais convocações. Não lhe caberá qualquer recurso ou reclamação caso não seja possível convocá-lo por falta desta atualização.

7.4 - Será automaticamente eliminado deste Processo Seletivo:
a) Candidato convocado que fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata, além das cominações penais e civis;
b) Não comparecer nos locais, datas e horários determinados em qualquer uma das convocações;
c) Infringir qualquer norma ou regulamento do presente edital.
d) O candidato que, ao ser convocado, não entrar em exercício da função no prazo de 30(trinta) dias.


8 – DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
Os casos omissos neste Processo Seletivo Público serão analisados e julgados pela Comissão Especial designada conforme “ANEXO II” deste Edital.



9 – DA INSPEÇÃO DE SAÚDE - EXAMES ADMISSIONAIS
9.1 - O candidato convocado neste Processo Seletivo Público será encaminhado para prévia inspeção de saúde.

9.2 – O exame admissional, de caráter eliminatório, consistirá em avaliação médica, realizada pelo Setor de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT da FHOMUV, onde será avaliada a saúde física,  para o exercício do cargo.

9.3 – Será considerado aprovado no exame admissional somente o candidato com parecer “APTO” quando da conclusão dos mesmos.

9.4 – Em caso de resultado INAPTO no exame admissional, o próximo candidato classificado será convocado, devendo ser submetido à prévia inspeção de saúde.


10 - DO RECURSO
10.1 - Caberá recurso contra o resultado da classificação no dia 10/05/2013, que deverá ser protocolado na Divisão de Recursos Humanos.


11 – DA CONTRATAÇÃO
Será contratado o candidato classificado e convocado que for julgado, na inspeção médica oficial, apto fisicamente para o exercício das atividades a que se refere o presente Edital. O candidato aprovado será convocado através de contato telefônico ou correspondência, devendo apresentar os documentos necessários,  sendo em local, data e horário a serem estabelecidos.

12 - CRONOGRAMA
Data
Horário
Atividade
Local
06/05 E  07/05/2013
8h às 11h e de 14h às 17 horas


Inscrição
Divisão de Recursos Humanos – Rua Álvaro Mendes, 740 – Bom Pastor – Varginha -MG
09/05/2013
10 horas
Divulgação da Classificação
10/05/2013
8h às 11h e de 14h às 17h
Interposição de Recurso
15/05/2013
9 horas
Classificação Final / Publicação no Órgão Oficial e Site da FHOMUV


Varginha, 23 de abril de 2013.




Genesi Aparecida Marcellino
Diretora Geral Hospitalar


ANEXO I


TÍTULOS

·         Serão atribuídos 5 (cinco) pontos para cada título apresentado de pós-graduação –lato sensu/especialização, cujo conteúdo programático tiver vinculação ao cargo pretendido, sendo limitado à dois cursos;
·         serão atribuídos 10 (dez) pontos para cada título apresentado de pós-graduação strictu sensu- mestrado,  cujo conteúdo programático tiver vinculação ao cargo pretendido, sendo limitado à dois cursos;
·         serão atribuídos 15 (quinze) pontos para cada título apresentado de strictu sensu – doutorado, cujo conteúdo programático tiver vinculação ao cargo pretendido, sendo limitado à dois cursos.

-        O Curso de Aperfeiçoamento, Especialização, Pós-Graduação (Lato Sensu), Mestrado ou Doutorado, será considerado desde que compatível com o cargo optado pelo candidato, concluído e que mencione no respectivo certificado a carga horária correspondente descriminando as horas. Os títulos sem conteúdo e/ou sem carga horária não serão validados.

-        Não serão considerados títulos de curso ainda em andamento; o mesmo deverá estar concluído até a data de inscrição neste processo seletivo.

-        Os documentos de cursos realizados em Língua Estrangeira somente serão considerados quando traduzidos para a Língua Portuguesa.

EXPERIÊNCIA


·         Serão atribuídos 2,0 (dois) pontos para cada ano de experiência comprovada em Carteira Profissional ou certidão com firma reconhecida fornecida por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando a exepriência do serviço executado. Neste item serão pontuados apenas experiências a partir de 1 de janeiro de 2009. A pontuação será limitada à quatro anos completos.


-        A Fundação Hospitalar poderá, a qualquer momento, requisitar do candidato a apresentação dos originais da documentação apresentada para atribuição de pontos.

CURSOS

·         Será atribuído 1,0 (um) ponto para cada certificado de Curso de Aperfeiçoamento Profissional realizado pelo candidato com carga horária a partir de 40 h até 120 h. Neste item serão pontuados apenas cursos realizados a partir de 1 de janeiro de 2009. A pontuação será limitada à quatro cursos e somente será devida para cursos cujos certificados apresentem conteúdo programático.


·         Serão atribuídos 2,0 (dois) pontos para cada certificado de Curso de Aperfeiçoamento Profissional realizado pelo candidato com carga horária acima de 120 h. Neste item serão pontuados apenas cursos realizados a partir de 1 de janeiro de 2008. A pontuação será limitada à quatro cursos e somente será devida para cursos cujos certificados apresentem conteúdo programático.

-        Se o nome do candidato, nos documentos apresentados, for diferente do nome que consta na ficha de inscrição, deverá ser anexado o comprovante de alteração de nome (Certidão de Casamento ou de Divórcio, de inserção ou mudança de nome);
-        Não serão atribuídos pontos aos títulos referentes a participação em cursos, seminários e eventos similares quando os mesmos fizerem parte do currículo de cursos de graduação.
-        A Fundação Hospitalar poderá, a qualquer momento, requisitar do candidato a apresentação dos originais da documentação apresentada para atribuição de pontos.
-         Serão recusados os títulos que não atenderem às exigências deste Edital.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita