Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CDCA INOVA NA CONTRATAÇÃO PARA A ÁREA AZUL

CDCA INOVA NA CONTRATAÇÃO PARA A ÁREA AZUL




A prefeitura de Varginha comunica a todos os candidatos que participaram do processo de seleção para trabalhar na Área Azul, aplicado no dia 14 de agosto, que o gabarito com o resultado do teste e a listagem POR ORDEM DA CLASSIFICAÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS estarão disponíveis nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, a partir das 14h, no Prefeitura, à Rua Presidente Antônio Carlos ( no SINE e no departamento de Área Azul) e também na sede do CDCA – Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente.


Importante ressaltar que participaram do teste, que foi aplicado pela equipe do CDCA, sob o comando de sua presidente, a pedagoga Vânia Flores, no auditório da Aciv - Associação Comercial, 90 candidatos selecionados pelo SINE/Setor de Empregos, em parceria com a  Ouvidoria. Os critérios foram estabelecidos junto ao CDCA, que em parceria com a Secretaria de Educação elaborou as questões, incluindo língua portuguesa, noções de trânsito, matemática e redação.

Inicialmente serão contratadas 30 pessoas, pela ORDEM DA PONTUAÇÃO OBTIDA NO TESTE. Os outros candidatos ficarão no banco de dados aguardando o surgimento de novas vagas para reposição ou adequação do quadro de pessoal que prestam serviços na Área Azul. 

Os candidatos aprovados e selecionados, após a entrevista serão orientados a apresentarem a documentação no CDCA- CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE , localizado na  Rua da Maçonaria, n º 50 – Vila Bueno, até o dia 28/08/2013  para começar as atividades a partir do dia 02/09/2013.


Para maiores informações falar no CDCA, com Ana Paula pelo telefone 3690-2092 ou 3690-2085, ou falar no  SINE  pelo 3690-4032 ou na  ÁREA AZUL, com o senhor  Zezinho pelo 3690-4003
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita