Seguidores

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Câmara de Varginha apresenta iniciativa para corrigir injustiças do IPTU

Câmara de Varginha apresenta iniciativa para corrigir injustiças do IPTU

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores Varginha apresentou uma iniciativa na noite desta quarta (5) para corrigir as injustiças do IPTU. Uma emenda ao Projeto 68/2015 foi apresentada na reunião ordinária de hoje. Essa emenda prevê a redução do valor do IPTU observando a legislação aplicada. O objetivo é que sejam corrigidas as distorções e ilegalidades da Lei em vigor.
O presidente da Casa, vereador Rômulo,  disse que o momento requer atitude em favor da população e ainda é tempo de corrigir o erro que tem sacrificado os contribuintes do IPTU.
 O presidente da Comissão de Justiça,  vereador Dr. Armando Fortunato, sugeriu que este novo Projeto encaminhado pelo Executivo para a Câmara também seja enviado para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pois reforça os argumentos apresentados pelo Legislativo Municipal na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) principalmente no momento em que o mesmo, no exercício de sua profissão de médico, nunca realizou tantos exames demissionais como no momento atual, além da inflação e queda de mais de 50% nas vendas do comércio na cidade.

Mirella Penha
Chefe do Serviço de ComunicaçãoJornalista MTB - 13314     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita