sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para os apaixonados


Feliz dia dos namorados



ia dos namorados

Aquarela do amor



Em minha tela tem todos os matizes
A cor do amor, da espera e da ilusão.
No céu de minha vida
Pinta se este arco-íris
Predominando o roxo da saudade.
Verde da esperança
O negro da solidão
O branco da soma das cores
Morrerei te amando
Nas cores de minhas lágrimas translúcidas
Sentirás o vermelho do mar ao por do sol
Deixando em tua pele
O gosto salgado de minha alma
De um amor distante
Na cor de uma luz amarela
Que só apaga no desejo dos amantes
Na fusão dos corpos rubros
Queimados de febre e desejos
Saciados na paz do encontro.
Labaredas que se tornam cinzas
Revivendo a fênix do desejo
Novamente viva me queimo
Saudade... Cores renascendo
No marrom dos seus olhos
Vermelho escarlate da paixão
Azul de minha alma em oração.
Ocre do deserto da solidão
Rosa ao ver você
Explode o arco íris.
Branco da paz


Um momento de muita saudade....


Eu te amo
Amo-te como a chuva
Que molha meu corpo
E escorre em minha pele
Umedecendo meus poros
Amo-te como o sol
Que queima a natureza
E seca os rios.
Amo-te como a lua
Que inspira os poetas apaixonados
Fazendo os suspirar,
E sorri para os casais enamorados
Amo-te como as estrelas
Que guia o errante ao rumo certo
Amo-te como o oxigênio
Que traz a vida
Amo-te com a alegria dos pássaros
a voar no infinito.
Amo-te como criança
Que se entrega aos braços seguros dos pais.
Amo-te como o marinheiro
que busca o sustento no mar
Amo-te como as nuvens
Que se elevam para depois a terra voltar.
Amo-te como a água
Que mata a sede e traz a vida.
E se tudo isto não basta
Já não sei meu amor explicar.
Eterno, para o sempre.

Dione FOnseca
Respeite os Direitos autorais
Se gostar tem mais em www.dionefonseca.prosaecerso.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita