Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Handebol feminino de Varginha classificado para finais do Mineiro

Com menos de duas semanas, a equipe feminina de handebol da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES) conquistou vitórias importantes. A primeira, pelo Programa Minas Olímpica / Jogos de Minas 2012, contribuiu para que Varginha ficasse com o título de campeã geral da fase microrregional do Programa. Já a equipe cadete (até 16 anos) venceu na primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria, realizada neste final de semana (15 a 17) em São Lourenço.



No Estadual a equipe da SEMEL/CRES está classificada para a semifinal do campeonato, ainda sem data definida. Varginha venceu dois dos três jogos que disputou. Logo na estreia conseguiu manter equilíbrio no jogo, mas nos minutos finais acabou derrotada por São Sebastião do Paraíso pelo placar de 21 a 19. A reação veio na sequencia com a vitória de 31 a 13 em cima da equipe de Mariana, e por 33 a 10 contra as donas da casa. “Agora vamos corrigir os erros que cometemos nessa fase classificatória para chegarmos às finais com competência para conquistar o título”, comentou o técnico da equipe Anderson Massahud.



Já a equipe feminina Sub 17 tem compromisso neste domingo (24) na rodada da semifinal da Lidarp – Liga Desportiva Alto Rio Pardo. Varginha vai a Poços de Caldas enfrentar o time da casa. Dessa partida sai o finalista que decide o título com o vencedor do jogo entre Nova Resende e Andradas. As semifinais serão realizadas no período da manhã, e o campeão e vice serão conhecidos à tarde.



Ainda pelo Campeonato Mineiro Cadete, a equipe masculina de Varginha encerrou sua participação com a 3ª colocação, depois de perder para São Sebastião do Paraíso por 48 a 19, Juiz de Fora por 32 a 26 e empatar com São Lourenço em 21 a 21.



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita