Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Varginha campeã no regional de Judô

Varginha campeã no regional de Judô
3ª Etapa do evento foi sediada em Poços de Caldas

Judocas da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA) são campeões do 3º Festival e Torneio Sul Mineiro de judô. O evento foi realizado nesse domingo (17) no Ginásio da Alcoa em Poços de Caldas.
Nesta fase, a delegação varginhense, composta por oitenta e três atletas competiu com quatrocentos judocas de dezessete clubes da região, nas categorias festival (5 a 10 anos), Sub 13, 15, 17, 20 e sênior (acima de 20 anos). A equipe da SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA retornou com 37 medalhas, sendo 25 de ouro, 8 de prata e 4 de bronze, além das medalhas do Festival que premia todos os participantes. Esse resultado rendeu à Varginha o título de campeã geral do circuito, prêmio que se junta ao conquistado na 2ª etapa do evento disputado no mês de maio em Machado. Na 2ª colocação ficou Poços de Caldas, que disputando em casa, perdeu pela primeira vez o título regional.
A equipe varginhense se prepara agora para disputar o Campeonato Mineiro Categorias Sub 13, Sub 20 e Sub 23 no neste final de semana (23) no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, seletiva para a final do Brasileiro destas categorias.
O 3º Festival e Torneio Sul Mineiro de judô foi promovido pela Liga Sul Mineira da modalidade. O judô da SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA tem o apoio da academia Happy Fitness.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita