Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Empresa Brasileira do Café vai agregar valor ao produto

Empresa Brasileira do Café vai agregar valor ao produto
Senador Clésio Andrade acredita que peso na balança comercial possa ser elevado consideravelmente
Com o objetivo de agregar valor ao café nacional, o senador Clésio Andrade voltou a cobrar do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, a criação da Empresa Brasil do Café (EBC).
“Essa nova política  poderá aumentar consideravelmente o peso do produto na balança comercial. Com certeza, será de vital importância para que se desenvolva mecanismo de fomento de qualificação da cadeia produtiva nacional”, explica o senador Clésio Andrade.
Clésio Andrade afirma que a empresa deve assumir o papel antigamente desempenhando pelo Instituto Brasileiro do Café (IBC) para contribuir com a promoção do produto nos mercados externo e interno. A proposta tem o apoio do grupo Pró-Minas da Dilma e é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. Coordenado pelo Senador Clésio Andrade, e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, o documento faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político e institucional perdido no cenário nacional.¿
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ola minha querida,passei para me manter informada em teus excelentes assuntos e desejar um feliz fim de semana.Obrigado por teu tão carinhoso comentário.Adorei.

    ResponderExcluir

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita