Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A BATALHA DO APOCALIPSE VAI SER AQUI

A BATALHA DO APOCALIPSE VAI SER AQUI
Ralph J. Hofmann
Não é que o Brasil não seja um país sério. É sério sim. Se não fosse teria apenas parasitas, e todos andaríamos descalços e maltrapilhos. Há suficientes pessoas sérias no Brasil para garantirem com suas atividades produtivas, que acabam gerando 36% do PIB de impostos,  o bem estar dos agraciados com bolsas e as atividades dos nobres barões assinalados (1) que das margens do Paranoá partem para a conquista do seu quinhão no botim nacional.
Mas às vezes parece que estamos num mundo de revista em quadrinhos. Não ficaria surpreso se a NASA viesse ao Brasil à procura de alguns quilos de criptonita verde que estariam faltando nos seus cofres fortes. Clark Kent(2) anunciou a semana passada que se aposenta do Planeta Diário depois de mais de quarenta anos de atividade. Consta que um Office boy brasileiro foi visto esfregando uma pedra verde nas galochas de Clark na semana anterior.  Só pode ser isto.
Isto indica que potencialmente há muita criptonita verde nas mãos de brasileiros. Os americanos da NASA já estavam suspeitando Isto. Primeiro os superpodereres de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares parecem estar esgotados. Não ficou claro que pôs pó de criptonita verde na vitamina de banana deles, algum agente de Roberto Jefferson ou do publicitário careca vilão favorito de nove entre dez observadores.  O temor deles é que parte da criptonita seja contrabandeada de volta para os Estados Unidos e usada contra Hillary Clinton e Obama.   
Mas a esta salada oriunda do desenho Super-homem veio se juntar-se a obra literária de Ira Levin, especificamente o romance que veio a gerar o filme “O Bebê de Rosemary”.  Estarão lembrados de que Rosemary fica grávida após ter um branco de memória e descobre no fim do livro/filme que espera um herdeiro do capeta.  
É absolutamente impossível que isto nada tenha a ver com os acontecimentos da semana passada que comprovaram que Rosemary Novoa de Noronha e seu “tio” Zinácio, “o capeta” na visão de muitos. Ainda mais considerando que Ira Levin também escreveu um livro chamado “The boys from Brazil” (Os meninos do Brasil) sobre clones de Adolf Hitler sendo criados em chocadeiras no Brasil. Muito sinistro isto. Dilma e Zinacio apóiam Ahmadinejahd, o herdeiro espiritual de Adolf Hitler.
Conclamo todos a se munirem de água benta, cruzes, estrelas de David, estacas de madeira, balas de prata e resmas e mais resmas de alho. Abandonem a goma de mascar e ocasionalmente arranquem e masquem um dente de alho da resma que passem a portar em torno do pescoço.
A Batalha do Apocalipse é aqui mesmo em Pindorama. 



(1)    Vide os Lusíadas – “As armas e os barões assinalados que da Ocidental praia lusitana...
(2)    Identidade ostensiva do Superhomem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita