Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

O “GRINCH” QUE ROUBOU O NATAL É FUNCIONARIO PÚBLICO BRASILEIRO

O “GRINCH” QUE ROUBOU O NATAL É FUNCIONARIO PÚBLICO BRASILEIRO
Ralph J. Hofmann
Uma Cidade Brasileira – 25 de Dezembro, 00h15min.
O trenó deslizou suavemente sobre a grama e deteve-se ante uma casa. O senhor de barbas brancas vestindo um traje safári vermelho desceu portando um enorme saco e entrou na casa sem se preocupar com as trancas e alarmes eletrônicos. Deteve-se lá dentro durante alguns minutos e saiu com o saco bem mais leve.
Ao sair deparou-se com suas renas deitadas no chão com pequenos dardos tranqüilizantes enfiados no pescoço. Foi imediatamente cercado por uma multidão de sujeitos gritando que o algemaram.
Silenciosamente observou tudo enquanto lhe davam voz de prisão. A lista de crimes:
- Entrar no país sem passaporte e visto de entrada
- Invadir espaço aéreo brasileiro com aeronave não identificada
- Trazer animais não vacinados para dentro do país
- Estar de posse de mercadoria que não pagara IPI, ICM nem Imposto de Importação
- Introduzir mercadoria sem certificados fito-sanitários
- Distribuir mercadoria produzida por mão de obra escrava
Foi arrastado para uma delegacia federal enquanto seu trenó e o conteúdo eram levados para um depósito da alfândega. As renas foram levadas para um zoológico donde fugiram misteriosamente o dia seguinte, algumas testemunhas alegando que foram visto voando rumo ao Norte.
O delegado federal deu uma entrevista à imprensa:
“Esta apreensão deu-se em virtude do arguto senso de observação de um fiscal do Ministério do Trabalho. Ao levar seus filhos a uma Shopping constatou que lá havia uma maquete da “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”. Observou que os equipamentos não dispunham de dispositivos de segurança, e que os gnomos não portavam capacetes, sapatos e óculos de segurança. Depois tentou averiguar se os gnomos do Papai Noel recebiam ao menos salário mínimo. Enviou cartas ao endereço de Papai Noel na Lapônia, para onde vão as cartas das crianças do mundo inteiro e recebeu uma resposta de que não havia registros de salários de gnomos, mas que era sabido que os operários de Papai Noel viviam na própria fábrica. Daí a certeza de que os produtos de Noel são fabricados com mão de obra escrava.
De posse destas informações foram feitas consultas aos portos e aeroportos, receita federal, Ministério de Agricultura, ANAC. Todos encontraram infrações deste cavalheiro que se denomina Papai Noel.
Hoje dormiremos tranqüilos certos de ter agarrado um grave meliante que tem total desprezo pelas leis do país.
Noticiário da manhã na TV:  26/12
O trenó do criminoso alcunhado de “Papai Noel “ vai ser leiloado por ser contrabando.”
Há rumores de que José Genoino pretende dar um lance, pois acha que o trenó combina com sua barba. Além disto, se as renas voltarem poderá sair voando do país junto com José Dirceu, sem apresentar passaporte”.
Noticiário de TV : 26/11 - 
É intensa a movimentação frente ao prédio da ONU em Nova York, ao Parlamento Europeu em Strassburgo e ao prédio da OTAN em Bruxelas.
Crianças de todo o mundo pedem o indiciamento de Dilma Roussef por crime contra a humanidade. Consulados e embaixadas brasileiras têm sido apedrejados.
No Brasil cruzadas de  crianças estão avançando sobre Brasília com cartazes que dizem “Dilma Assassina de Nossos Sonhos”. 
Correm rumores de que as renas não fugiram, foram degustadas em um grande banquete dos partidos da base aliada.
Papai Noel permanece em silêncio limitando-se a dizer que ante o que sabe do governo brasileiro tudo que disser poderá ser usado contra ele.
Hillary Clinton recusou um convite para achar uma solução. Alega que o único negociador para uma situação destas é Nelson Mandela. 
Beijing 27/12
A China alega que substituirá os brinquedos não distribuídos a módicos preços. Alega que seus importadores sempre pagam os impostos devidos e que na China não existem gnomos escravos.

Grinch lotado em Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita