Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

VERGONHA

VERGONHA

Ralph J. Hofmann

Meu amigo por e-mail Adilson Minossi de Oliveira, nascido aqui mesmo nos arredores de Porto Alegre é um emigrado que as vezes me irrita pelas críticas que faz ao Rio Grande do Sul do alto de seu feudo na Ilha do Desterro, também conhecida por Ilha de Santa Catarina e pelo nome homenageando o despótico Marechal Floriano, Florianópolis (algo como se Tel Aviv se chamasse de Adolf Hitler ou Teerã mudasse o nome para Ben Gurion). 

Mas ele tem razão quando metodicamente se sente perplexo ante a insistência dos gaúchos em permitir que o PT e outras coligações nefastas se elejam. Particularmente quando se trata de uma erva venenosa e rasteira como Tarso Genro.

Abaixo uma notícia colhida em Videversus sobre a mais recente proeza de Tarso Genro. Agora está perseguindo meninos e adolescentes baseado em sua curiosa noção de certo e errado, que o leva a desfilar de braço dado com Baltazar Garzon  o juiz espanhol e de Cesare Battisti o sicário italiano. 

O governo gaúcho do PT deu ordem de despejo para o grupo de escoteiros Harmonia, que foi fundado há 27 anos e há 17 anos ocupa o galpão 28 do Centro Estadual de Treinamento Esportivo, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. O PT detesta escoteiros. Nos Países comunistas, todos eles faróis do PT, como é o caso de Cuba, movimento semelhante foi criado com o nome de Pioneiros, mas os princípios e valores são comunistas. A alegação mentirosa para o despejo é de que os escoteiros não promovem práticas esportivas. Os escoteiros gostam de lembrar que seu pessoal só tem uma palavra e que sua honra vale mais do que a própria vida. São princípios e valores que não combinam com os princípios e valores comunistas. A mãe de um dos lobinhos do Grupo Harmonia, Giselle Simões, foi para o Facebook reclamar do despejo. Ela convidou as pessoas para conhecerem o grupo, sábado, às 10 horas. Eis o que escreve Giselle: "Só existem dois grupos escoteiros com nome 'Harmonia' no mundo. Enquanto o irmão uruguaio festeja cinco décadas, o daqui - brasileiro e gaúcho com orgulho - tem os dias contados por uma ordem de despejo. O movimento escoteiro se orgulha em ser apartidário, sem vínculo com qualquer religião ou segmento social. O escotismo valoriza o civismo, o respeito ao próximo e tem como especialidades 30 modalidades esportivas". Isso é que é educação em governo petista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita