quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Al Kol Ele - Naomi Shemer


Do mel e do ferrão


Do amargo e do doce



Da nossa filha bebê



Cuida meu bom Deus



Do fogo que arde



Da água pura



Do homem que voltou para casa



De longe



De tudo isso, de tudo isso



Cuida para mim, por favor, meu bom Deus



Do mel e do ferrão



Do amargo e do doce



Por favor não arranque o que está plantado



Não esqueça a esperança



Traga-me de volta e voltarei



Para a boa terra Guarda meu Deus



essa casa O jardim, o muro



Da tristeza, do medo repentino



E da a guerra Cuida do pouco que tenho

Da luz e das crianças



Da fruta que ainda não amadureceu



E que foi colhida De tudo isso, de tudo isso...



Do sussurro da árvore ao vento

Longe uma estrela cai



Os desejos de meu coraçào no escuro



São anotados agora



Por favor, cuide para mim de tudo isso



E dos meus queridos



Da calma, do choro



E dessa canção



De tudo isso , de tudo isso..





. ----------------- Ou esta tradução ---------------







POR TODAS ESSAS COISAS-

Cada abelha que traz o me

l Necessita picar para estar completa

E todos Devemos aprender aprovar o amargo com o doce

Mantenha, oh Senhor, o fogo ardendo durante a noite e durante o dia

Para o homem que esta vindo de longe

Não discutas o que há sido chorado assim, nossa recompensa será maior

Deixemos que nosso maior desejo seja cumprido

Nos traga paz, oh nos traga paz



Coro:



Pelo bem de todas as coisas, Senhor Deixe que sua bondade seja completa

Bendito seja a picada e o mel

Bendito seja o amargo e o doce

Como o vento sibila na noite

E uma estrela cai em seu arco

Todos meus sonhos e meus desejos

Saem da escuridão

Protege, ohh Senhor, estes tesouros que todos meus amigos estejam seguros e fortes

Proteja a quietude e proteja o movimento

E sobre tudo, proteja esta canção

Coro: Pelo bem de todas estas coisas, Senhor Deixe que tua bondade seja completa Bentido seja a picada e o mel Bentido seja o amargo e o doce Bentido seja a picada e o mel Bentido seja o amargo e o doce .



 As vezes eu estou assim com o mel e o ferrão e repito esta tradução em meu coração Pelo bem de todas estas coisas, Senhor Deixe que tua bondade seja completa Bentido seja a picada e o mel Bentido seja o amargo e o doce Bentido seja a picada e o mel Bentido seja o amargo e o doce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita