Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Antônio Silva e Vérdi prestigiam inauguração de polo cultural da Vila Mendes



Antônio Silva e Vérdi prestigiam inauguração de polo cultural da Vila Mendes
Realizada no Galpão da Escola de Samba Unidos da Vila Mendes, a inauguração do Polo Cultural, Turístico e Ambiental da Vila Mendes e adjacências, marcada  pela  Agitação Cultural e Gastronômica foi acompanhada por lideranças comunitárias, autoridades civis e militares. A inciativa foi da FADESC – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Social e Comunitário, através de parceria com a Associação Cultural Bateria Nota 10, Escola de Samba Unidos da Vila Mendes, Conselho Comunitário da Vila Mendes e Grupo Solidário de Mulheres Empreendedoras da Vila Mendes.

Presentes no evento, o prefeito Antônio Silva e seu vice Vérdi Lúcio Melo elogiaram o trabalho realizado no galpão da Vila Mendes, um espaço pronto para atender as demandas da comunidade. “O que vemos aqui hoje sabemos ser fruto do trabalho comunitário, voluntario, de pessoas comprometidas com o desenvolvimento social, com a melhor qualidade de vida de uma comunidade, e inciativas como esta sempre terão nossos apoio, meu é do Vérdi”,m destacou Antônio Silva em seu discurso.

“Estamos muito satisfeito com o que vemos aqui, um galpão antes ocioso, depredado, que agora recebe vida, que está pronto para atender as necessidades deste bairro”, disse Vérdi.
--
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita