Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013








Arte e cultura mineira desembarca em São Paulo para a 22° Craft Design



Não é a toa que nomes como Aleijadinho e Mestre Athaíde surgiram de Minas Gerais. O rico acervo artístico do período colonial brasileiro reunido no estado sempre foi inspiração para a criação de verdadeiras obras primas. Para representar esta cultura genuinamente brasileira, artistas plásticos, designer, e artesãos de Minas Gerais desembarcam em São Paulo para a 22° Craft Design, um dos maiores eventos no segmento de decoração, design, arte e negócios no Brasil.



Nessa edição, que será realizada entre os dias 04 e 07 de março, a Craft Design apresentara os melhores lançamentos do segmento com destaque para a tendência de Artesanato Contemporâneo, inspirado na cultura Brasileira.



Minas Gerais levara a São Paulo as belas luminárias da Arte e Luz, um dos ateliês mais visitados de Tiradentes, as peças do Garimpo Mineiro, que apresentam um estilo inovador e moderno em peças que tem como matéria prima a madeira de demolição, o design diferenciado das coloridas cestas assinadas pelo Ateliê Jataí, além das peças exclusivas da Ponto a Ponto, que aplica o toque artesanal na confecção de peças em tecidos nobres, e o trabalho de Suka Braga, a designer que resgata técnicas de ourivesaria e joalheria utilizadas no passado.



Além de artistas e marcas do estado de Minas Gerais, a 22° Craft Design contará com expositores talentosos dos quatro cantos do Brasil que buscam divulgar o seu trabalho por meio da feira, que se revela como uma excelente oportunidade para promover novos negócios entre os profissionais do setor. Entre eles, Paula Portella, Alexandre Stefani, Francisca Junqueira, Mercatto Casa, Ana Morelli, Yaay Presentes Criativos, Priscila Vannucchi & Marcos Wolff, Tamtum, e outros grandes nomes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita