Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Comissão acompanhará investigação de morte de jornalista


Comissão acompanhará investigação de morte de jornalista

Parlamentares visitarão o Departamento de Polícia Civil de Ipatinga nesta terça-feira (19), às 14 horas.


O repórter Rodrigo Neto de Faria foi assassinado em Ipatinga, no dia 9 de março, após ser atingido por disparos em frente à sua casa. Com o intuito de acompanhar a investigação do homicídio, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizará uma visita ao Departamento de Polícia Civil do município na próxima terça-feira (19/3/13).
O gabinete do deputado Durval Ângelo (PT), autor do requerimento, informou que os membros da comissão pretendem obter informações a respeito do crime e solicitar agilidade na apuração do assassinato.
Além dos parlamentares, foram convidados a participar da visita a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes; o comandante da 12ª Região da Polícia Militar, coronel Jordão Bueno Júnior; o presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Oscar Maurício de Lima Azêdo; o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MG, William dos Santos; o ouvidor de Polícia, Rodrigo Xavier; e a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Eneida da Costa.



-- 
Assessoria de Imprensa ALMG
(31) 2108-7715
Veja Últimas Notícias e consulte nosso Banco de Fotos no site
www.almg.gov.br
Siga-nos no Twitter: @assembleiamg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita