Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

COOXUPÉ amplia atendimento e inaugura loja comercial na Unidade em Campestre

COOXUPÉ amplia atendimento e inaugura loja comercial na Unidade em Campestre 
Todas as operações em Campestre passam a ser realizadas em área própria da cooperativa a partir deste mês

A partir do mês de maio, a COOXUPÉ amplia os serviços e atendimentos aos cooperados de Campestre/MG. A cooperativa inaugurou a sua loja comercial, em área própria que também reúne o armazém para recebimento de café a granel e big bag, recepção de produtos, balança rodoviária e área administrativa. Todas essas operações estão concentradas num terreno de 30 mil m², dos quais 7 mil m² correspondem à área construída. 
Na loja comercial, poderão ser encontrados diversos produtos ligados ao dia a dia do produtor como defensivos, fertilizantes, peças, acessórios, produtos veterinários, as linhas de café e cappuccino da cooperativa, entre outros. Raul Dias Junior, gerente do Núcleo da COOXUPÉ de Campestre, conta que a novidade da loja é a seção exclusiva de pequenas máquinas. “A cooperativa já tinha uma loja, mas que ficava em um espaço alugado dentro da cidade. Com a inauguração aqui na Unidade, ampliamos o atendimento aos nossos cooperados, disponibilizando a eles serviços mais diferenciados”, conta. O gerente ainda destaca a fundamental importância do cooperado, pois “eles são a essência da COOXUPÉ”, diz.
O cooperado Luiz Bassoto Neto gostou de toda a estrutura contida no Núcleo e aprovou o investimento da COOXUPÉ em benefício do cafeicultor. “Tudo o que precisamos encontramos aqui. Quero destacar também o quanto somos bem recebidos e o quanto a cooperativa está sempre pensando no bem do seu produtor”, diz. Para Antônio Francisco da Costa, cafeicultor da cidade de Poço Fundo que quis conhecer mais sobre a COOXUPÉ, a loja comercial e a estrutura da Unidade de Campestre está “sensacional, pois isso nos favorece e já percebi que podemos encontrar aqui tudo o que precisamos para o nosso dia a dia. Além dos preços que são bem mais favoráveis. Estou muito feliz de conhecer tudo isso aqui”, contou.
Carlos Paulino, presidente da COOXUPÉ, afirmou na solenidade de inauguração que a cooperativa é uma família e o centro principal é o cooperado. “Por isso não medimos esforços para investir em estrutura que beneficie cada vez mais nossos associados, solidificando as atividades da COOXUPÉ em suas áreas de atuação. Aqui está o dinheiro do nosso produtor”, declarou.
A inauguração ocorreu simultaneamente com o ciclo de palestras “Unidade Demonstrativa” em Campestre. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes no evento, entre elas cooperados e produtores de café interessados em se tornar associado da cooperativa.
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3911-3606
Barretos (17) 3322-6772
Foto: Loja comercial é inaugurada em Campestre. Crédito: Ricardo Dias 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita