Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

efeito Antônio Silva participa de solenidade de abertura do 7° Encontro Regional “Políticas Públicas e Corresponsabilidade Social”

Prefeito Antônio Silva participa de solenidade de abertura do 7° Encontro Regional
“Políticas Públicas e Corresponsabilidade Social”
           
O prefeito Antônio Silva participou na note de  terça-feira, 21 de maio, no auditório do Sest/Senat, da  solenidade de abertura do 7º Encontro Regional " Políticas Públicas e Corresponsabilidade Social" que que teve como objetivo  aproximar os profissionais da área tecnológica e as representatividades sociais em torno da discussão de cinco eixos temáticos: meio ambiente, rodovias, urbanicidade, impactos das chuvas e alimentos.
Na oportunidade o prefetio parabenizou o Crea-Minas e a OGE pela organização do evento. "Tenho certeza de que trará grandes benefícios para a comunidade varginhense e para os mineiros. Quero também deixar claro aqui a minha satisfação por Varginha estar sendo uma das sedes deste projeto e digo ainda, que sempre que precisarem de nossa cidade para grandes eventos e projetos como este, nossa querida cidade bem como a população varginhense estará de braços abertos para todos.
Através do debate serão estudadas as demandas vindas das cidades de São Sebastião do Paraíso, Alfenas, Machado, Lavras e Varginha, produzidas durante as reuniões preparatórias que antecederam o Encontro Regional no mês de maio. A partir da análise, será elaborado um diagnóstico técnico e propostas de soluções para as questões identificadas.
Segundo o presidente do Conselho, Jobson Andrade, a parceria entre o Crea-Minas e a OGE busca contribuir tecnicamente na formulação das políticas públicas e estimular o desenvolvimento mineiro pela participação da cidadania. “Viemos de experiências muito exitosas dos Encontros já realizados onde conseguindo detectar as principais demandas das Regionais. Queremos também entender quais são as necessidades da região Centro-Sul e propor soluções técnicas a partir desse diagnóstico”, comentou.
O ouvidor-geral do Estado, Fábio Caldeira, destacou que a OGE é uma Secretaria Cidadã com autonomia para verificar irregularidades junto aos órgãos. “A nós está reservado o direito legal de receber reclamações, denúncias, sugestões e elogios do cidadão sobre as políticas públicas”, destacou o ouvidor, lembrando que a Ouvidoria estará instalada na Praça do ET até hoje, quinta-feira,  no centro da cidade, para receber e registrar as manifestações dos cidadãos sobre os serviços oferecidos pelo Governo do Estado.
--> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita