Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DESTAQUES DA AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

DESTAQUES DA AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS
Quinta-feira (23/05/13)
A agenda desta quinta-feira inclui sete reuniões, sendo três audiências públicas. A Comissão de Segurança Pública realiza audiência no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, para debater violência da região com moradores. Continua em tramitação na Casa o PL 3.685/13 com medidas relativas à realização das copas das Confederações e do Mundo. No Plenário, haverá reunião especial às 20 horas para conceder título de cidadão honorário do Estado ao presidente da Trip Linhas Aéreas, José Mario Caprioli dos Santos.

Debate sobre assistência social em Ubá
Ubá (Zona da Mata) recebe a quinta audiência pública, promovida pela Comissão de Participação Popular, para apresentar a Norma Operacional Básica do Sistema Único de Assistência Social (NOB/Suas 2012). Também serão debatidas sugestões para o enfrentamento das dificuldades apresentadas pelos municípios com relação à assistência social. A reunião começa às 8h30 e será realizada na Câmara Municipal (Rua Santa Cruz, 301). O próximo e último encontro será no Plenário da ALMG, na segunda-feira (27).
Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência debate, às 10h30, no Plenarinho I, a implementação no Estado da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme dispõe a Portaria nº 793 do Ministério de Saúde.
Violência no bairro Santa Inês, em BH
Os frequentes assaltos e roubos às residências e comércios do bairro Santa Inês, na zona Leste de Belo Horizonte, motivaram os deputados da Comissão de Segurança Pública a realizarem audiência pública com os moradores da região. O evento será às 19 horas, no União Recanto Clube (Rua Carmésia, 400, Santa Inês).
Para ver a agenda completa:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita