domingo, 17 de abril de 2016

Meu louvor ao ETERNO sempre



 Meu louvor ao ETERNO sempre
Eterno Criador do tudo. Que espalhaste a vida no universo infinito.
Que sopraste o dom da vida em tudo que existe.  Imprimiste em mim e em todos os sentimentos de amor por Voz no momento que fomos criados o amor que temos dentro de nos que vêem de sua infinita bondade. Dai-me discernimento e sabedoria para fazer em meus atos e palavras sua santa vontade. A vida nos coloca em momentos que sem a sabedoria que nos concede não temos inteligência suficiente e para resolver a não ser pela sua graça, envia-nos bestes momentos seus santos conselheiros os anjos mensageiros para que soprem em nossos ouvidos as decisões corretas. Precisamos de sua misericórdia constate em nossas vidas. O louvor e o amor te pertencem eternamente assim como nossas vidas. Pai Eterno que não dormes não dormitas conheces nossas interiores qualidades e defeitos, mas sabes do imenso amor que temos e que a vós pertence. Abençoa nossos lares e nossas condutas. Abençoa mossas mentes às vezes confusas e sem soluções. Concede-nos o dom da sabedoria e a graça de trilhar os caminhos com sua luz. Tantos caminhos trilhados e muitas vezes a serem refeitos. Que seus santos anjos caminhem nossa frente e sigamos estes abençoados passos. Que meu louvor e amor cheguem diante de voz e os anjos do bem nos abriguem sob suas azas librando nos de todo mal. Bendito Criador dai-nos sua santa paz. Amém

 Dione Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita