Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

FALECIMENTO Dr. Mário Vani Bemfica, professor da FADIVA

FALECIMENTO
Dr. Mário Vani Bemfica, professor da FADIVA e irmão do ilustre Dr. Francisco Vani Bemfica.
Ele faleceu nesta manhã, no Hospital HumanitasVELADO NO FORUM DE VARGINHA, A RUA ALBERTO CABRE, SEU SEPULTAMENTO SERA ÁS 17;OO HORAS NO CEMITERIO CAMPAL


nOTA DA FASIVA . POSTO COM MUITO CARINHO A NOTA. 
UM HOMEM HOB]NRADO E SÁBIO 




É com grande pesar que comunicamos o falecimento do querido Dr. Mário Vani Bemfica, professor da casa e irmão do ilustre Dr. Francisco Vani Bemfica.
Ele faleceu nesta manhã, no Hospital Humanitas, onde esteve internado por problemas cardíacos agravados pela diabetes.
Profissional de extrema competência e responsabilidade, atuou como Juiz em várias cidades da região, ocasião em que a justiça esteve sempre a frente de seus ideais.
Como professor da FADIVA, até quando teve forças, ministrou aulas de Direito Penal, onde fez amigos, admiradores, enfim, conquistou o coração de cada um que o conheceu.
Como esposo, pai, avô e bisavô deixou exemplos e lembranças dignas de um lindo romance, onde relatos do grande amor entre "Mário e Inês", desde o namoro, as juras trocadas por cartas, durante anos (cartas que até hoje são guardadas como tesouros que realmente são), até a cumplicidade com a nova geração, com certeza, emocionaria qualquer um.
Como ser humano, a dignidade, a honra, a caridade e fé eram reflexos de uma alma pura e feliz.
Mesmo após a perda de sua filha Tereza da Costa Bemfica, ele jamais perdeu o encanto pela vida.
Com certeza, Dr. Mário veio ao mundo para deixar ensinamentos que jamais serão esquecidos. Por onde passou, sempre deixou alguma mensagem de paz e amor ao próximo.
Na FADIVA, Dr. Mário deixou grandes lembranças, porém, uma delas está eternizada no Hino da FADIVA, cuja letra é de sua autoria. O reconhecimento por seu valoroso trabalho junto à instituição foi externado na Semana Jurídica de 2012, oportunidade em que a Direção, Corpo Docente, Discente e Administrativo reuniu-se para homenageá-lo.
Dr. Mário deixa esposa, seu grande e único amor, D. Inês da Costa Bemfica, os filhos Alvaro Antônio da Costa Bemfica, Mário Henrique da Costa Bemfica, Marco Aurélio da Costa Bemfica, Inês de Fátima da Costa Bemfica e Isabel Cristina da Costa Bemfica, além de netos, bisnetos, noras e amigos inconsoláveis.
O velório ocorrerá no Salão do Júri, no Fórum de Varginha, de onde o féretro partirá para o sepultamento, às 17:00 horas, no Cemitério Parque da Saudade (Cemitério Campal) também de Varginha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita